sábado, 1 de março de 2008

A II SEMCISO E A FESTA DOS ESTUDANTES

Durante a primeira semana de aulas estivemos juntos afim de promover o bom debate, a integração e o desenvolvimento do curso de Ciências Sociais da UFBA.
Tivemos o prazer dos nossos professores fazerem parte desse evento, além disso a presença de representantes de movimentos sociais que enriqueceram a discussão e, é claro, a sua participação!

A perspectiva do mercado de trabalho foi asssunto eixo da II SemCISO, além disso tratamos assuntos diversos que interessam à formação do cientista social.
Arrecadamos alimentos e livros a serem doados, respectivamente, ao CAASA e a Biblioteca Comunitária do Calabar além de ajudarmos no projeto de coleta seletiva.

A semana culminou com a festa de integração entre os cursos de São Lázaro. As músicas foram tocadas, cantadas e dançadas pelos própios estudantes da Faculdade que sem dúvida vai levar este semestre com a lembrança do dia bissexto.

O Centro Acadêmico de Ciências Sociais gostaria de parabenizar a tod@s que estiveram, de alguma forma, ligados a II SemCISO. Gostaríamos de fortalecer o convite àqueles que querem, juntos da gente, construir o C.A.

Bom semestre letivo e vamo que vamo!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Fotos da II SemCISO.

Estas fotos são imagens da Terça-Feira, segundo dia da Semana de Ciências Sociais da UFBA.